Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para iFood

Exibindo 10 de 184956 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Ifood card

Comprei um Ifood card pelo picpay e não consigo resgatar o valor aparece como código inativo

Cadastro

Já tem vários meses que fiz meu cadastro para entregador e até agora minha conta não foi validada, sempre que vou tentar entrar no

Cadastro

Ola. Eu me escrevi no ifood e depois de um tempo cancelei minha conta. Por conta que vocês não estava aceitando entregador nuvem.

Sobre o agendamento o planejamento não está mostrando

Então liguei o App e não está aparecendo o planejamento já fiz tudo é nada de voltar queria um posicionamento pra não prejudicar n

Troca de foto

Fiz meu cadastro na plataforma há muitos anos e minha foto está desatualizada. Gostaria de solicitar a troca.

IFOOD Não libera minha conta para NUVEM

Bom dia!Abri uma reclamação pedindo para minha conta se tornar nuvemTenho cadastro a mais de 5 anos, minha

Trocar foto de perfil

Minha foto e antiga esta horrivel tou muito diferente atualmente quero comecar a entrega mais rapido possivel mais com aquela foto

Nao consigo recuperar minha senha

Bom dia quero excluir minha conta do app só q nao lembro a senha gostaria de recuperar a senha prar poder final

cadastro no ifood para entregadores

Já se faz mais de 3 meses que eu fiz um cadastro no Ifood para entregadores e não recebo nenhum retorno da parte deles. No app ape

Ja pedi a saída da OL ao responsável logístico mais não obtenho resposta

A mais de 2 meses pedi a saída da operadora logística na qual eu fazia parte , no momento obtive resposta para que aguardasse 60 d