Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para iFood

Exibindo 10 de 224910 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

ifood cancela o pedido depois do pedido ser entregue e estorna o pagamento

o problema é o seguinte..Essa situação só acontece com os pedidos "pagos on line" ou pagos atráves de "pix&qu

RespondidaHá 2 meses

Trabalho forçado pela oL ( logística terceirizada da empresa)

Me cadastrei no I Food como nuvem porém o cadastro ficou em análise por mais de 3 meses e a conta não foi aprovada.Entrei em

Bloqueio de conta

Minha conta foi bloqueada e necessito dela para trazer o sustento da minha família é uma das melhores plataformas de aplicativos p

Não resolvidoHá 2 meses

Ifood promete estorno e não cumpre (de novo)

No último domingo, fiz um pedido no McDonalds, simples, de apenas quatro itens. Metade veio errado, e os com preço mais elevado.

ResolvidoHá 2 meses

Suporte não responde

Boa tarde, tudo bem !? Mandei várias reclamações e até agora nada de resolver meu problema, fiz o procedimento pelo app para

ERRO DO SERVIDOR AO CADASTRAR RESTAURANTE

Pelo amor de DEUS me ajudem.Estou a mais de 60 dias tentando cadastrar um novo restaurante parceiro, mais esta impossi

ResolvidoHá 2 meses

Pedi, fiz pix e o pagamento não entra

Acabei de fazer um pedido para almoçar, via pix. Ocorre que mesmo após o pagamento, consta no aplicativo como pedido aguardando pa

RespondidaHá 2 meses

Não consigo acessar ifood parceiro

Olá , boa tarde ! Já tem mais de duas semanas que cadastrei meu restaurante, e não consigo acessar o app e site do ifo

Alteração para nuvem

O ifood retirou as O.L da minha cidade, já vai fazer 1 mês que a minha o.l disse que temos que esperar e até agora nada eu simples

Quero trabalhar

Fiz o cadastro como nuvem mas gostaria de trabalhar como OL ou que liberassem para nuvem mesmo só preciso trabalhar por favor agra