Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações de blackfriday para iFood

Exibindo 10 de 3162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Fui bloqueado só quero que dê desbloquear

Quero que me desbloquear pofavo tenho que trabalha tenho familha pago aluguel

RespondidaHá 5 meses

Essa promoção atingiu o limite de utilizações.

Grande parte dos cupons que recebo no APP sempre que tento utilizá-los aparece a mensagem de: essa promoção atingiu o limite de ut

ResolvidoHá 5 meses

Fui desativado não sei o por que

Meu nome e Thiago Tenho 19 anos moro sozinho e tenho uma filha para criar o ifood sempre me ajudou muito porém algumas entregas qu

nao consigo utilizar

Fiquei bastante tempo sem vender nada pela minha loja no ifood e agora que retornei me deparei com a tela principal do Portal do p

Cancelar cadastro

Boa noiteFiz meu cadastro e ele esta em análise para aprovação, mas quero cancelar pois coloquei a região errada

ResolvidoHá 5 meses

Ifood

Boa noite eu fui fazer entrega aí meu celular caiu do suporte e quebrou Aí eu peguei outro celular que eu tenho e conectei no iFoo

Ifood

Deus sabe de tudo oq vcs fez comigo sempre trabalhei com vcs e vc desativa minha conta sem motivo mim atraso vcs não tem família n

RespondidaHá 5 meses

Não consigo logar na minha conta

Não consigo logar na minha conta não chega SMS no meu e-mail para mim lugar na minha conta o número de telefone no meu cadastro es

RespondidaHá 5 meses

Compra nao recebida e sem estorno do valor pago

Dia 26.11.21 foi feito uma compra no Mercado Nagumo Pedido 4337 as 16h, o pedido foi agendado para entrega dia 27.11.21 as 11h ate

teste

teste teste teste teste teste teste