Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações sobre Outro problema para iFood

Exibindo 10 de 93709 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Cupom Invalido

Quando fui realizar a compra de um lanche o ifood recomendou pagar pelo saldo do ifood para ganhar 12 reais de desconto, fiz o dep

Nuvem

Pedi para sair da Ol e voltar a ser nuvem.Porem,fui direcionada a fazer novo cadastro e agr estou mais uma vez sem trabalhar aguar

RespondidaHá 1 mês

Aluguel de conta, mais não aluguei usava dois celular pra não fica offline

Me chamo, Patrick Inacio Nascimento, bom trabalhava em dois celulares quando descarregar um tinha o outro pra trabalhar pra não pa

RespondidaHá 2 meses

Cadastro entregador

Estou precisando trabalhar no app e preciso ser aprovado o quanto antes tenho contas a pagar

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Maquininha

Na noite de 09/03/2022 fiz um pedido no restaurante Busguer no ifood, foram dois hambúrgueres que minha namorada e eu tínhamos o p

ResolvidoHá 3 meses

Minha conta

Boa tarde venho mais uma vez fazer uma reclamação porque minha conta foi rakeada já mandei as prova como o b.o q fiz todas as co

RespondidaHá 4 meses

Cupom sumiu

Meu cupom de 40 reais de desconto do mercado sumiu preciso fazer uma compra e preciso usá-lo

RespondidaHá 6 meses

Item errado

Estou triste, entrei em contato com a empresa e não tive retorno.

RespondidaHá 8 meses

Sai da ol pra vira nuvem

Sai da ol pra nuvem acho errado este novo sistema de sai da ol gostaria de uma atenção quero sai da ol

ResolvidoHá 10 meses

Cobrança errada

No dia 6 de Agosto de 2021 fiz uma compra no Bompreço através do aplicativo iFood, número do pedido 7902, só que a minha compra ch

ResolvidoHá 10 meses