Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para iFood

Exibindo 10 de 20145 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Diversos reclame aqui nao respondidos

Aguardando resolução

Quero voltar a fazer entregas sendo Nuvem.

Me chamo Douglas Cabral, já estou mas de 35 dias sem fazer entregas pela OL, já mandei meus documentos no sistema ajuda, mas o ifo

Falta de resposta do app

Entrei em contato com o suporte para me retornarem ao modo nuvem, já se passaram mais de 35 no qual é estipulado o prazo de espera

Preciso trabalhar

Boa noite estou precisando muito trabalhar Tenho três filhos depende de mim e ainda estou na fila de espera para poder traba

Agendamento

Olá bom dia, tem dias e semana que estou percebendo que minha conta está 100% de evolução é passo as vezes 4,5 e 6 horas na rua e

Ameaça de bloqueio se conta indevidamente

Usei 1 X somente o deslocamento por área de risco por tive uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] ,falei com o suporte que deslocou corrida ,e 1

Péssimo atendimento

Fiz um pedido no dia 16/05/2022 onde fiquei mais de duas horas esperando um pedido com previsão de entrega de 30 min.O

Pós venda inexistente: Contatos ignorados e pedido com ATRASO

Fiz um pedido no Ifood n 2846 no estabelecimento Cantinho do Açaí Expresso, no entanto observei que o pedido iria demorar e solici

Ifood tá me fazendo de palhaço

Desde dezembro tenho vindo aqui para tentar resolver essa injustiça que teve comigoSempre trabalhei direitinhoTenho as

Cancelamento de pedido

Nós preparamos dentro do prazo dois pedidos 1943 e 2376. Pois ambos não atenderam o portão. Nosso motoboy foi até o local de

• 2015

(19401)