Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para iFood

Exibindo 10 de 14593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Pizza lixo

Comprei uma pizza na pizzaria D2 do ifood. Levou duas horas para chegar. Quando chegou, estava já louca de fome, abro a pizza, não

O pedido veio incompleto

Fiz o pedido hoje pq esse restaurante nunca decepciona quando o quesito é sabor e infelizmente o mesmo veio incompleto. Faltando o

Quero retirar uma avaliação!!!

Eu fiz uma avaliação sobre a loja no ifood, mas eles resolveram meu problema e eu não acho mais justo ficar com aquela avaliação!!

Descaso do Ifood

O Ifood deveria ter mais atenção com os restaurantes na hora de fazer o cadastramento. Os restaurantes atrasam com MTA frequência

Pedido Errado - Sem suporte

No dia 21/05 fiz um pedido no iFood no McDonalds da Av Inajar de Souza.O mesmo chegou errado, e logo, sem problemas af

Mudança de titularidade

Desde o dia 04/05 fiz a solicitação de mudança de titularidade de conta bancária no ifood. Até o presente momento não obtive respo

Entregaram um sanduíche com a carne estragada

No dia 21 as 18 hs comprei um lanche da Natural da terra pelo ifood a carne estava estragada foi para o lixo , quero meu estorno

Ifood Mercado bela de uma [Editado pelo Reclame Aqui] com pedido minimo

Fiz uma compra pelo ifood mercado onde você e obrigado a gasta no mínimo 30 reais, Comprei um linguiça de 14 reais para ser usado

Não libera o cadastro

Propaganda enganosa Já faz mais de cinco anos que fiz o cadastro e ela não libera preciso trabalhar

Entregador de Bike

Pagamos para fazer entrega e o ifood manda estas porcarias de Bike para entregar ai o pedido chega frio ou nao chega por problema