Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para iFood

Exibindo 10 de 10225 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Impossível cancelar o pedido

Em 19/07/22 fiz um pedido via iFood no MCDonalds Parque Morumbi.Número: 6463.Valor: 48,29Perc

Ifood não deixa cancelar o pedido

pela 2 vez eu tento cancelar um pedido feito no ifood aonde o mesmo manda aguardar 5 minutos para o restaurante responder ou o ped

Quero cancelar minha conta do ifood

Quero cancelar a minha conta do ifood só me desligar do aplicativo..faser o cancelamento da conta..

Ifood não cancela meu pedido com 1hr de atraso.

O pedido atrasou pra mais de uma hora, pedi o cancelamento (justificado pelo app) e o mesmo não é feito, não mandam mensagem e nem

Não recebi a entrega e não consigo cancelar o pedido

Fiz um pedido pelo Ifood, porém, com mais de horas de atraso não chegou. Tentei contato com o restaurante e cancelamento pela plat

Não consigo cancelar meu clube

Fiz um clube de assinatura de cupons de desconto, que paga R$ 10 todo mês, para depois descobrir que só vale para compras acima de

Não consigo cancelar o clube ifood

Sem querer eu paguei o clube ifood e eu preciso cancelar, já tentei mandar mensagem mas não funciona, não usei nenhum cupom e não

ResolvidoHá 9 horas

Não consigo excluir minha conta

Bom dia,Estou tentando excluir a minha conta Ifood entregador, porém aparece que existem saldos há serem recebidos, sendo qu

NÃO CONSIGO EXCLUIR MINHA CONTA

Quero encerrar minha conta e retirar meu cadastro desta péssima empresa e não consigo. Todas as vezes que vou entrar no "ajud

RespondidaHá 10 horas

Quero cancelar minha conta

Quero cancelar minha conta e não consigo.Não tô conseguindo cancelar minha conta, gostaria que vocês me aj

RespondidaHá 10 horas