Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para iFood

Exibindo 10 de 176847 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Principais itens faltando, 75% do valor do pedido.

Bom, meu pedido numero #9590, veio faltando itens, foram 41 reais de prejuízo em um pedido de 51 reais. Um pedido que foi pago por

Bloqueio de conta

No dia 17/05/2022 tive um bloqueio de 48 horas o motivo pelo qual eu fiquei bloqueado foi os meus ganhos. Mas isso acredito que nã

O app aprovou quase tudo

Meu cadastro tá quase finalizado só falta a aguardar a análise soq já faz bastante tempo e N sai da análise.

Problemas recorrentes

Venho tentando cancelar o pedido 8915! Já tentei contato com o estabelecimento sem êxito. E ao tentar o cancelamento pelo aplicati

Suspensão indevida de conta

De dois dias pra cá 28/05/2022 começou a chegar mensagens do ifood no meu celular dizendo que eu estava usando muito área de risco

Preciso ser nuvem

Já fiz a reclamação, pois já estou bastante dias sem fazer entrega como operador logístico, já mandei a mensagem pra virar nuvem m

Meu aplicativo não toca

Boa noite me chamo weslley. Rodo no ifood já apastante tempo e isso nunca me aconteceu. Meu aplicativo não chama rotas , não receb

Pedido não entregue e sem cancelamentl

Realizei compra no restaurante "Churrascaria la brasa barreto" pelo ifood no dia 27/05 às 22h e efetuei o pagamento no m

Não recebi meu pedido!

O status diz que o pedido foi concluído as 00:05 sábado 28/05/2022 mas não recebi o meu pedido do restaurante Milk & Mellow Gelato

Aprovação

Está na última análise, não aprovou a conta do ifood, mais 7 dias,preciso trabalhar por favor