Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para iFood

Exibindo 10 de 285135 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Meu pedido veio totalmente errado, estou sem nenhum respaldo (pedido 6017)

No Dia 12/05/2022 as 18:20h realizei uma compra (Pedido: 6017) na nespresso através do app IFOOD. Ao receber meu pedido identifiqu

Pouco caso do iFood

Boa noite, no dia 17/05 fiz um pedido no MC Donalds pelo iFood. Meus lanches chegaram frios, minha batata pela metade e veio o ref

SUSHI ESTRAGADO FALARAM QUE IAM CANCELAR E NADA!

ISSO É UMA VERGONHA, ME ENVIARAM PEIXE ESTRAGADO, FALTANDO COISAS, SUSHI PODRE!!!! SUSHI TODO REVIRADO E BAGUNÇADO, ENVIEI TODAS A

Conta não foi excluída

Boa noite fiz uma conta no ifood entregador com os dados errados, pois não iria ser aprovada por isso, então eles me pediram 7 dia

Não consigo utilizar meu saldo iFood

Não consigo realizar pedidos através de nenhuma forma de pagamento, faz mais de duas semanas que entro em contato com iFood solici

Clube ifood sem nenhum cupom para compra

A meses venho olhando o clube ifood para fazer a compra de cupons e meu clube está sempre sem cupons, vejo muitas pessoas falando

Clube e Cupons Com Problema no uso

Eu aqui de novo com os mesmos problemas de SEMPRE! Recentemente comprei 8 cupons para uso com picpay, como de prache o mesmo

Estou de saco cheio pelo descaso

Eu estou pedindo reembolso por um lanche que veio faltando tudo e sem refrigerante sem carne sem nada e fui pedir meu reembolso e

Liberação pra fazer entrega

Faz meses que eu já fiz meu cadastro no app e até agr não me liberaram para fazer entrega preciso muito trabalhar

ALTERAR CONTA

Na minha cidade apareceu só a opção de carro, não tenho cnh de carro quero mudar para moto

(20055)