Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para IG Conteudo

Exibindo 10 de 1791 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Não consigo acessar o meu e-mail

Sou usuária do IG a anos, todas as anuidades estão em dia e não consigo acessar o e-mail, aparece a mensagem de 401 Authorization

Problema de ACesso

A dias não consigo acessar o e-mail pela web, não consigo suporte uma vergonha de serviço ja estou migrando para outra conta de ou

RespondidaHá 2 meses

Não estou conseguindo cancelar assinatura

Fiz a assinatura igmail 01/05/2022 no dia 03/05/2022 resolvi cancelar mas não consigo porque todos canais deles não funcio

estou a 15 dias sem acesso ao meu e-mail

a dias não consigo usar o e-mail que tenho a mais de 20 anos ! Uso para trabalhar e estou sendo prejudicada ! Paguei o boleto e ai

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de e-mail com anuidade paga

Boa Tarde!Paguei minha anuidade por boleto bancário que tinha vencimento no dia 08/04/22. Paguei no dia 25/03/22. Percebi ho

RespondidaHá 2 meses

Bloqueio de acesso ao e-mail

Todo ano faço pagamento da assinatura anual do meu ig mail. Neste ano realizei o pagamento da anuidade em 23/03/2022. E agora esto

RespondidaHá 2 meses

Não entregaram o que comprei

Fiz uma compra no começo de abril de 3 sutiãs + brinde por 79,00 e fui recebendo e-mail do andamento do pedido porém em 29/04 rec

RespondidaHá 2 meses

Impossível abiri o ig mail.

Faz exatamente um mês que não consigo acessar o igmail. Tenho recebido vária cobranças mas não consigo pagar, dá [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizme

ResolvidoHá 2 meses

Email IG não funciona

Bom dia. Pagamos um valor anual para usar o email do IG, mas o servico e muito ruim. Hoje 03/05/2022 o email esta fora do ar. E qu

ResolvidoHá 2 meses

Nao consigo acessar meu email ig faz mais de dois meses, entra quando quer , bloqueiam dizendo que não foi pago e foi desde fev/22.

Nao consigo acessar email ig pelo computador mais de dois meses . Bloquearam dizendo que não foi pago e foi desde fev/22. Já envi