Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para IG Conteudo

Exibindo 10 de 7794 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Não consigo acessar meu email IG

Sou cliente há muito tempo e a previsão de renovação é para SETEMBRO/22. Estou tentando acessar e a única msg é AUTHORIZATION REQU

NÃO CONSIGO ABRIL MEU EMAIL-aparece ALTHORIZATION REQUIRED

Há varios dias não consigo abril meu email.PAguei antecipado ,através do boleto BANCO DO BRASIL ,PAGO NO SANTENDER em 28/04/2022

RespondidaHá 2 meses

Apenas 1 dia funcionando após a reclamação no Reclame Aqui. Ótima prova para o Processo.

A "instabilidade" que vocês tanto julgam que é , voltou .Hoje , 05/05/2022 não consigo acessar novamente o email p

RespondidaHá 2 meses

Esculhambaram até minha caixa postal

Não bastasse as dificuldades de acesso quase diárias pois está sempre com problema técnico a minha página de e-mail hoje percebi q

ACESSO AO E MAIL IBEST BLOQUEADO

Sou assinante do e mail ibest com anuidade devidamente paga. Não consigo acessar o mesmo por nenhum canal.Essa dificuldade a

Não resolvidoHá 2 meses

Nao consigo acessar o email

Senhores,Estou ha dois dias sem conseguir acessar meu email.Fiz o pagamento da assinatura, inclusive no status já apar

[Editado pelo Reclame Aqui]

PAGUEI ADIANTADO E ENDEVIDAMENTE E MESMO ASSIM NÃO ESTORNARAM O VALOR E NEM CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA O [Editado pelo Reclame Aqui] DE 71 !!!!!!!!!!

RespondidaHá 2 meses

IG PREMIUM: FALHA DE SEGURANÇA!!! HACKERS COM ACESSO FÁCIL AO MEU E-MAIL!!!

ESTOU PASSANDO POR UM PROBLEMA GRAVÍSSIMO COM O SERVIÇO IG PREMIUM: MINHA CONTA DEVE ESTAR SENDO VÍTIMA DE HACKERS QUE CONSEGUEM A

Não resolvidoHá 2 meses

Sem acesso à Caixa de e-mails

Não consigo acessar caixa de e-mails - igmailMensagem"401 Authorization Required"Assinatura renovada até mar

ResolvidoHá 2 meses

IG não funciona

Há 03 dias tento entrar na minha conta do IG que é menezesdantas@ig.com.br e não consigo mostrando a mensagem de time out pois est

ResolvidoHá 2 meses