Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para IG Conteudo

Exibindo 10 de 6762 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Paguei e meu email continia bloqueado

Já é a 2a.vez que a IG FAZ ISSO - eu paguei e meu email continua bloqueado- pior - fica falando que ele não existe mais- com

RespondidaHá 5 horas

Persiste o problema de não envio de e-mail

Recentemente reclamei que não estava conseguindo enviar e-mails de meu iPhone. Resolveram o problema por alguns dias e novamente o

RespondidaHá 9 horas

Anuidade paga e e-mail bloqueado

A renovação da anuidade do meu e-mail foi no dia 05/01/22. No dia 27/12/21, como não consegui na área do assinante pagar com cartã

RespondidaHá 21 horas

Conta bloqueada, assinatura paga

Possuo um e-mail do iG que está bloqueado. Realizei o pagamento via PIX no dia 20/01, onde informavam que um prazo de até 24 horas

Não respondidaHá 1 dia

conta bloqueada, assinatura paga.

Possuo um email do iG que está bloqueado. Realizei o pagamento via PIX no sábado a noite, onde informavam que um prazo de até 24 h

E-mail bloqueado

Tenho e-mail no IG faz uns 15 ano mais ou menos e agora bloquearam meu e-mail me obrigando a efetuar pagamento.Quando

Não resolvidoHá 2 dias

Não consigo acesso a minha conta pelo i phone

Tenho a conta iG com assinatura ativa porém não consigo acessar minha conta do celular mais. O servidor não está aceitando. Fala q

Não envia e-mail a mais de 1 anooooo

Simplesmente pago anuidade de um e-mail que não funciona, já reclamei diversas vezes e no chat e não me retornam, já enviei e-mail

Para uma empresa de comunicação, é hilário não ter nenhuma comunicação

Já fiz diversas reclamações e nenhuma solução. Sempre o mesmo problema, as vezes é o email que envio não chega ao destinatário,

Sem acesso ao email.

Estou tentando acessar meu email e não consigo, fico recebendo cobranças também, mas minha anuidade está paga. Preciso entrar com