Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para IG Conteudo

Exibindo 10 de 4947 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

nao consigo abrir meu email

estou a dias tentando acessar meu email e nao consigo devido a uma atualizaçao que fizeram ja fiz outras reclamaçoes que foram res

Acesso Ao email

Nao consigo acessar nem pela web nem pelo aplicativo de e-mail ao meu e-mail sluca@ig.com.br faz 4 meses e não como entrar em cont

Acesso e-mail

Estou com minha assinatura ativa e não consigo logar no mesmo.

RespondidaHá 2 meses

Impossibilidade de acesso endereço de e-mail comercial

Estou tendo problemas para acessar o endereço comercial de domínio @ig.com.br utilizado pela boutique da minha mãe para receber e

IG Sistema Horrível

Boa tarde. Estou tentando acessar meu email fazem 3 dias e até agora nada. Não entendo como a IG é a única plataforma de email que

RespondidaHá 2 meses

30 dias com problemas no IG e não tem como falar com eles!!!!!

Estou a mais de um mês tendo problemas com a instabilidade do IG, e a 3 dias essa situação piorou e não consegui mais acessar meu

EMAIL NÃO ABRE

A MAIS DE 1 MÊS SOFRO COM INSTABILIDADE NO EMAIL IG, DIFICULDADE PRA ENTRAR E PERMANECER LOGADO. HJ DESDE CEDO NÃO ABRE OS E

Email bloqueado

Meu e-mail está bloqueado novamente, o sistema de pagamentos anual é ineficiente e estou sendo prejudicado com essa falta de comun

Email do Ig continua bloqueado

Boa noite , já paguei a assinatura via cartão de crédito, já mandei email para o ig , já mandei mensagens pelo chat mas nada resol

Email IG

Bom eu tenho email IG que significava na época que eu adquiri internet grátis de uns anos pra cá começaram com essa história de c