Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para IG Conteudo

Exibindo 10 de 455 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Consta como "Status da assinatura: Em Atraso", porém a assinatura foi renovada em 16/02/2022

No meu email consta como "Status da assinatura: Em Atraso", porém a assinatura foi renovada em 16/02/2022, conforme tela

Cobrança indevida.

O ig continua cobrando pela assinatura mesmo eu já ter efetuado o pagamento por ela no dia 22/4/22 antes da data de validade.

Falta de acesso ao email

Paguei a anuidade de 2022 do emailpremium do ig em 13 de abril e tudo estava funcionando normalmente até hoje. Hoje não consigo ac

e-mail não consigo abril.

bom dia tenho uma conta no IG de e-mail mas não consigo abrir pois tento e a resposta é que esta atrasado , mas pago sempre em dia

E-mail bloqueado

Estou com problemas de acesso ao meu e-mail do IG.Diz que preciso renovar a assinatura, mas ela já foi renovada até 04/2023.

bloqueio de conta indevido

minha anuidade dos e-mail venceu dia 05/06/2022 ( domingo ), paguei o valor de R$ 59,90 baixado o boleto no ig prermiun no dia 06/

FIZ O PAGAMENTO ANUAL DO E-MAIL E AINDA BLOQUEIAM O E-MAIL E FICAM MANDANDO COBRANÇA TODOS OS DIAS E EU NÃO CONCIGO ACESSAR A CONTA POIS ESTA BLOQUEDA

Todo ano faço o pagamento do boleto anual para ter o serviço do ig e-mail e mesmo assim todos os dias aparece boleto de cobrança n

Falta de acesso recorrente e cobrança indevida

Venho tendo problemas recorrentes com acesso a conta, tenho email pago e o sistema insiste em bloquear e cobrar novamente

Bloqueio de email

Caros amigos hoje recebi para minha surpresa um bloqueio em meu e-mail sendo que minha anuidade só vence em 03/2023,mesmo assim ef

Bloqueio acesso a conta de e-mail

Mais uma vez estou tento problemas com o provedor. antes era porque simplesmente estavam fazendo atualizações que acabaram bloquea