Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para IG Conteudo

Exibindo 10 de 492 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Cancelar e-mail

Olá. Quero cancelar o meu email e não consigo. Está bloqueada porque não renovei minha assinatura e não quero renovar, quero cance

NÃO CONSIGO RECUPERAR MINHA CONTA NO IG MAIL

Possuo uma conta no IG desde 2005. Estou tentando entrar em contato para acessar e não consigo.Quando recebi uma mensagem qu

bloqueio indevido de e-mail

Pela terceira vez em quarenta dias, LAMENTAVELMENTE, a IG bloqueou meu acesso a minha caixa de mensagem sob a alegação de falta d

NÃO CONSIGO RECUPERAR MINHA CONTA

IG cancelou meu e-mail

Fiz o pagamento da anuidade com cartão de crédito,eles receberam mas cancelaram o meu e-mail

RespondidaHá 1 mês

IG cobra indevidamente e nao permite o cancelamento

IG é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que cobra por email e IMPEDE o cancelamento do ig premium, um produto obsoleto que nao tem mais por que ex

RespondidaHá 1 mês

suspensão da caixa de mensagens (emaill)

Possuo uma assinatura anual com esta empresa, cujo vencimento seria Agosto/2022, pago por boleto em uma parcela. A empresa suspend

RespondidaHá 1 mês

Email bloqueado mesmo com o pagamento da renovação.

Efetuei o pagamento antes do prazo para terminar a renovação, mesmo assim o meu email foi bloqueado.

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento do e-mail ig.

Reclamei que minha conta do ig estava bloqueada apesar de ter pago o boleto antecipadamente, em 01/04/22. O acesso foi liberado p

RespondidaHá 1 mês

Minha caixa de e-mail do IG está bloqueada

Não estou conseguindo acessar meu e-mail do IG, fiz a minha renovação da minha assinatura, com o pagamento do boleto em 12/05/2021

ResolvidoHá 2 meses