Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações sobre Suspensão/Banimento para IG Conteudo

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Paguei assinatura do IG mail e não consigo usar o email pago

Fui assinante do Ig por muitos anos. Porém, fiquei algum tempo sem assinatura válida. Recebi vários convites do ig mail para reati

Acesso bloqueado

Infelizmente, venho reclamar novamente, pelo mesmo motivo. O ig bloqueia meu acesso aos e-mails pelo meu computador, mesmo tendo o

Conta de e-mail Ig bloqueada com pagamento em dia

Em março fiz o pagamento via boleto do plano anual no valor de R $59,90, da conta mkpiraju@ig.com.br, desde então, a conta j

Não resolvidoHá 22 dias

Neném acesso ao email, não consigo pagar

Desde fevereiro estou tentando entrar em contato com a empresa, sem sucesso.Não tenho mais acesso ao meu email, foi bloquead

ResolvidoHá 1 mês

Pagamento igmail

Não resolvidoHá 1 mês

Não consigo pagar a assinatura do igmail

Não resolvidoHá 1 mês

ig email não funciona

Sou assinante do ig há muitos anos e paguei até 02 vezes este ano pela assinatura , mas não consigo acessar o meu email. Peço a r

RespondidaHá 2 meses

email bloqueado

bom dia , informo que meu email : drataide@ig.com.br esta bloqueado, eu fiz a renovação e paguei em boleto no dia 07/04/22 após o

e-mail cancelado indevidamente

Fiz o pagamento da renovação por assinatura. porem não constou o pagamento e meu e-mail foi cancelado. Ate agora não tive resposta

Renovação de assinatura

Realizei o pagamento da renovação de minha assinatura dia 30/03, no valor de R$ 59,90 via PIX e até hoje meu e-mail está bloqueado