Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para IG Conteudo

Exibindo 10 de 6857 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

QUERO CANCELAR A RENOVAÇÃO ASSINATURA AUTOMATICA DO MEU IGMAIL E NAO CONSIGO

HOJE 06/07 RECEBI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÃO DE 59,90 DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURA AUTOMATICA DO MEU EMAIL, NÃO QUERIA TER FEITO ESS

Alteração da Forma de Pagamento IGMail

Caros, Bom dia! Possuo uma conta no IGMail e gostaria de saber o procedimento que devo realizar para efetuar a alteraç

RespondidaHá 1 dia

IG sem prestação de suporte ou canal de atendimento para tratativas de conta de e-mail hackeado.

Efetuo tentativas de contato com a IG ha mais de 3 dias através canais dos divulgados para tal, porém sem sucesso.Possuo e-m

IG-mail bloqueado

Tenho uma conta de e-mail da IG há mais de 20 anos e, nos últimos tempos, diversos são os aborrecimentos.De tempos em tempos

Ig mail Premium bloqueado

Tenho vários anos de assinante da ig. Mas todas as renovações tenho problema. Hoje, 06/07, bloquearam minha assinatura. O qual foi

E-mail da IG não funciona.

Dia 27, para reativar o e-mail que estava bloqueado há tempos fiz a besteira de renovar. Paguei a anuidade e o e-mail voltou a fun

Meu e-mail ig , da minha mãe e do meu irmão estão sendo hackeados

Desde novembro do ano passado meu e-mail ig ( perlagry@ig.com.br ), do meu irmão ( danielgry@ig.com.br ) e da minha mãe ( levag

Não consigo acessar o e-mail e nem cancelar a assinatura

Dia 27, para reativar o e-mail que estava bloqueado há tempos fiz a besteira de renovar. Desde o dia 30/06/22 venho tentando

Recuperar senha mail IG

Olá, boa noite!Por favor, estou tentando recuperar a senha do meu e-mail rildo.pereira@ig.com.br e não consigo, não tenho ne

Liberação de e-mail

Estou a 2 dias aguardando a liberação do meu e-mail. Já enviei mensagens por email e no octadesk, mas NINGUÉM responde.