Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações de Internet para computador para IG Conteudo

Exibindo 10 de 2026 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Sem e-mails como quase sempre

Mais um dia, pois já perdi a conta, que não consigo acessar meus e-mails, quando não são problemas técnicos que se arrastam as sol

RespondidaHá 21 horas

Consta como "Status da assinatura: Em Atraso", porém a assinatura foi renovada em 16/02/2022

No meu email consta como "Status da assinatura: Em Atraso", porém a assinatura foi renovada em 16/02/2022, conforme tela

RespondidaHá 1 dia

não consigo enviar email

Boa tarde!Tenho email do IG.Não estou conseguindo enviar emails.Este problema não está sendo resolvido.Sol

não consigo enviar e-mails

COBRANÇA INDEVIDA

Seguidamente estou tendo problemas com minha conta do provedor IG. Recebo diversos e-mails de cobrança e, estou certa de que meu p

Invasão de EMAIL

A empresa IG tem problemas em seu acesso que permitem que [Editado pelo Reclame Aqui]res acessem seus emails usando dados antigos. Atualmente, estão

não consigo acessar meu email

Acesso à caixa de email impossível, desde ontem..estou em dia com pgto e não consigo acessa a caixa de msg

Impossibilidade de Conexão

À vários dias não consigo conectar meu email através do Laptop, aparecendo a mensagem "Falha na conexão segura

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL

BOM DIA ESTOU TENTANDO A VÁRIOS DIAS ACESSAR MEU E-MAIL E NÃO CONSIGO, PEDEM PARA RENOVAR A ASSINATURA E JÁ COLOQUEI 2

Sem acesso a plataforma e e-mail fora o pagamento em duplicidade!

Sem acesso aos e-mails 2 dias , todo meu conteúdo nessa droga de plataforma a vários anos com algum problema !! fora as cobranças

(2026)