Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações de Internet para computador para IG Conteudo

Exibindo 10 de 1680 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Paguei e meu email continia bloqueado

Já é a 2a.vez que a IG FAZ ISSO - eu paguei e meu email continua bloqueado- pior - fica falando que ele não existe mais- com

RespondidaHá 5 horas

Sem acesso ao email.

Estou tentando acessar meu email e não consigo, fico recebendo cobranças também, mas minha anuidade está paga. Preciso entrar com

Sem acesso ao email

Não estou conseguindo acessar meu email. Preciso urgentemente utilizá-lo.

NÃO CONSIGO ACESSO AO E-MAIL Á VÁRIOS DIAS....RECORRENTE

Sou cliente do IG á anos, e ano passado tive o mesmo problema.meu pagamento é feito via débito em cartão de crédito.este ano novam

pagamento de anuidade feito e não reconhecido pelo ig

joao donizetti ferolla em 23/06/2021 recebi um e-mail do ig dizendo que a minha operadora do cartão de credito não li

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL......IG É UMA VERGONHA

Não resolvidoHá 10 dias

E-mail continua fora do ar!!!!

Continuo com o meu e-mail do IG fora do ar. Apesar da resposta anterior informando que o e-mail estava ok, a verdade é que eu NÃO

Não resolvidoHá 15 dias

sem acesso ao e-mail do ig

Paguei a assinatura p suar o ig mail por 1 ano, pois tentei acessar em final de dezembro de 2021, segui as orientações dadas pela

e-mail bloqueado

Já tentei pagar várias vezes a cobrança e não foi possível por deficiencia da IG.Preciso que isso seja resolvido rápido.

Não consigo enviar e-mails à partir do meu ig

O site tem muita instabilidade, porém, a cerca de 5 dias não consigo enviar e-mails e responder a partir do portal ig.