Logo da Empresa IG Conteudo

IG Conteudo

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com IG Conteudo?

Todas as reclamações de Conteúdo para IG Conteudo

Exibindo 10 de 455 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IG Conteudo).

Liberação de acesso a E-mail

Há anos tinha um E-mail da Ibest, devido a inatividade deixei de renovar a anuidade , agora para ter acesso a um link que esta

igmail premiun insacessivel

O e-mail ig premiun ( pago ) mantem-se inacessível e não há suporte de atendimento para informar o cliente e dar encaminhamento a

RespondidaHá 10 horas

Cliques direcionam para outras páginas

Não é a primeira vez que me deparou com este tipo de problema : clicamos em uma matéria na capa do site e somos levados para outra

RespondidaHá 10 horas

E-MAIL HACKEADO

Essa empresa não resolve o problema, que só se agrava. Minha conta (ariadnefarias@ig.com.br) é da época da internet discada, e tod

Sem acesso aos e-mails

Desde ontem que estou tentando acessar meus e-mails mas recebo a seguinte resposta quando tento acessar: authorized required 401.

Sem acesso a minha conta

Eu jamais esperaria de um servidor de emails ser tão péssimo assim. Não consigo acessar meu email mesmo pagando a anuidade. Já fiz

Paguei assinatura do IG mail e não consigo usar o email pago

Fui assinante do Ig por muitos anos. Porém, fiquei algum tempo sem assinatura válida. Recebi vários convites do ig mail para reati

Paguei para reativar meu email mas não consigo acessar

Possuo uma conta de e-mail no IG. Reativei a mesma. Já debitou do meu cartão de crédito, mas continuo sem conseguir abri-la, como

cancelamento de assinatura por arrependimento não existe.

comecei a assinar o ig e já com o valor pago pelo cartão de crédito, me arrependi de ter assinado pois os termos do contrato me en

Acesso bloqueado

Infelizmente, venho reclamar novamente, pelo mesmo motivo. O ig bloqueia meu acesso aos e-mails pelo meu computador, mesmo tendo o