Iluminon

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Iluminon?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Iluminon

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Iluminon).

Pagamento

Estou há mais 1 ano tentando reaver meu dinheiro, ninguém responde, recebo apenas mensagens automaticas e link para um grupo do te

Não respondidaHá 1 ano

Empresa do qual Eron Rosa é o proprietário que não honra com a palavra.

Entrei nessa instituição financeira no intuito de dobrar o investimento da forma que era prometido, mais após longas datas de pedi

PEDIDO CANCELADO MAS NAO DEVOLVEM O DINHEIRO

FIS UM PEDIDO E CANCELARAO MAS NAO DEVOLVEM MEU DINHEIRO PAGUEI NO BOLETO BANCARIO NAO ATENDEM O TELEFONE ALIAS ATENDEM SO NA P

Não respondidaHá 1 ano

Empresa de Multi nível que só enrola o povo.

Empresa que informa se multi nível que não paga, não responde email, não entrega produto e só enganação, suposto proprietário só

Saque pendente

Estou na empresa desde o pré lançamento, a monedhe só enganou as pessoas, o dono eron luis é um [Editado pelo Reclame Aqui], desde o ano passado está

Monedhe iluminon não paga

Há mais de 1 ano entrei na empresa MONEDHE que prometia pagar 100% do capital investido em até 6 meses . Passado mais de 1 ano, nã

Não respondidaHá 1 ano

Eron Luís não paga ninguem (monedhe,iluminon)

Já faz mais de um mês que pedi o reembolso e ainda não me pegou, agora o dono da empresa, o Eron Luís mudou o nome para iluminon,

Não resolvidoHá 2 anos