Logo da Empresa Imobiliaria Junqueira

Imobiliaria JunqueiraRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?

Todas as reclamações para Imobiliaria Junqueira

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Imobiliaria Junqueira).

Multa por cancelamento de contrato (por parte do fiador)

Boa tarde..Eu Caroline, venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a imobiliária junqueira, após por motivo

Cobrança indevida

Meu aluguel venceu dia 10-10-2021 mas não recebi o boleto.Após pedir por WhatsApp (como vinha sendo feito há um bom t

RespondidaHá 1 mês

Mal atendimento.

Sou proprietária de um apartamento localizado na cidade da Piracicaba-SP, onde esse imóvel está para locação.Entrei em conta

RespondidaHá 2 meses

Não consigo finalizar a locação e o aluguel segue correndo!

Desde o início do mês estou tentando entregar um imóvel que loquei em Piracicaba. Fui transferido de Piracicaba para SP e solicite

Mau atendimento

Boa noite, estava com interesse em alugar uma casa pela imobiliária Junqueira que fica em Santa Terezinha, mais desistimos.A

Cobrança de Aluguel Indevida

No dia 21/07/2021, se iniciou um contrato de locação com a Imobiliária em questão, onde após os ligamentos de água e Luz, notei um

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida

Reclamei uma vez aqui porém a imobiliária respondeu que eu entrei na casa já sabendo de todos os problemas. Vcs estão

RespondidaHá 3 meses

Cobrança indevida de multa recisória.

Aluguei uma casa na Av. Centenário Piracicaba. Só. Avia algumas coisas que precisava de melhoria como azulejos do banheiro v

RespondidaHá 3 meses

Demora na entrega das chaves e falta de atenção com o cliente

Firmei um contrato com a empresa de locação (entrada no imóvel), e a demora foi maior que a habitual para a entrega das chaves e c

ResolvidoHá 3 meses

Vistoria - apontamentos indevidos demora para novo agendamento e novos apontamentos indevidos.

No final de semana da minha mudança para o Imóvel alugado com a Junqueira, contratei um faxineira para realizar a limpeza do imóve