Logo da Empresa Imobiliaria Junqueira

Imobiliaria JunqueiraRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?

Reclamações respondidas para Imobiliaria Junqueira

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Multa por cancelamento de contrato (por parte do fiador)

Boa tarde..Eu Caroline, venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a imobiliária junqueira, após por motivo

Cobrança indevida

Meu aluguel venceu dia 10-10-2021 mas não recebi o boleto.Após pedir por WhatsApp (como vinha sendo feito há um bom t

RespondidaHá 1 mês

Mal atendimento.

Sou proprietária de um apartamento localizado na cidade da Piracicaba-SP, onde esse imóvel está para locação.Entrei em conta

RespondidaHá 2 meses

Não consigo finalizar a locação e o aluguel segue correndo!

Desde o início do mês estou tentando entregar um imóvel que loquei em Piracicaba. Fui transferido de Piracicaba para SP e solicite

RespondidaHá 2 meses

Mau atendimento

Boa noite, estava com interesse em alugar uma casa pela imobiliária Junqueira que fica em Santa Terezinha, mais desistimos.A

Cobrança indevida

Reclamei uma vez aqui porém a imobiliária respondeu que eu entrei na casa já sabendo de todos os problemas. Vcs estão

RespondidaHá 3 meses

Cobrança indevida de multa recisória.

Aluguei uma casa na Av. Centenário Piracicaba. Só. Avia algumas coisas que precisava de melhoria como azulejos do banheiro v

RespondidaHá 3 meses

Vistoria - apontamentos indevidos demora para novo agendamento e novos apontamentos indevidos.

No final de semana da minha mudança para o Imóvel alugado com a Junqueira, contratei um faxineira para realizar a limpeza do imóve

RespondidaHá 3 meses

Não consigo abrir um chamado

Estou tentando a dias abrir um chamado para alguém vir ver as trincas, revestimento caindo, piso quebrando e não consigo fazer o c

RespondidaHá 9 meses

sobre infiltração e aluguel

Olá aluguei uma casa e ela está com muita infiltração nas paredes e no piso , mês passado o boleto veio atrasado e disseram lá que

RespondidaHá 10 meses