Logo da Empresa Imobiliaria Junqueira

Imobiliaria JunqueiraRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?

Reclamações respondidas para Imobiliaria Junqueira

Exibindo 10 de 35 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido de cancelamento negado

Está empresa fez a assinatura automática, já pedi o cancelamento por email e foi negada, já descontaram 3 parcelas e não uso o pro

RespondidaHá 2 meses

Irresponsabilidade com o Locatário.

Desde que eu aluguei o imóvel em agosto de 2021, a casa apresentou vários problemas, como infiltração, torneiras totalmente desgas

RESCISAO DE CONTRATO

Um dia esta [Editado pelo Reclame Aqui] vai acabar um dia ! Elaboram as vistorias, pedem reparos de coisas absurdas ( que nao procedem) para voce contin

Vazamento na pia

Entrei faz 1 dia e o profissional veio instalar o gás encanado pra mim e viu que a pia estava pingando no móvel em baixo e ele ped

CHAMADO NÃO ATENDIDO

Abri um chamado junto a imobiliária há mais ou menos 4 meses para reparos de alguns graves problemas estruturais no imóvel onde re

RespondidaHá 4 meses

Os problemas com essa imobiliária não acabam

Já tive vários problemas com essa péssima imobiliária, que após denuncia aqui R.A. foram atendidas e resolvidas. Porém tenho uma p

RespondidaHá 6 meses

Multa por cancelamento de contrato (por parte do fiador)

Boa tarde..Eu Caroline, venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a imobiliária junqueira, após por motivo

RespondidaHá 7 meses

Cobrança indevida

Meu aluguel venceu dia 10-10-2021 mas não recebi o boleto.Após pedir por WhatsApp (como vinha sendo feito há um bom t

RespondidaHá 8 meses

Mal atendimento.

Sou proprietária de um apartamento localizado na cidade da Piracicaba-SP, onde esse imóvel está para locação.Entrei em conta

RespondidaHá 9 meses

Não consigo finalizar a locação e o aluguel segue correndo!

Desde o início do mês estou tentando entregar um imóvel que loquei em Piracicaba. Fui transferido de Piracicaba para SP e solicite

RespondidaHá 9 meses