[Editado pelo Reclame Aqui] - NÃO ALUGUEM COM ELES JAMAIS
DO COMEÇO AO FIM É SO DOR DE CABEÇA. PRIMEIRO, ME COBRARAM TAXA DE EMISSÃO DE BOLETO, TIVE QUE IMPLORAR PRA ALGUÉ...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
DO COMEÇO AO FIM É SO DOR DE CABEÇA. PRIMEIRO, ME COBRARAM TAXA DE EMISSÃO DE BOLETO, TIVE QUE IMPLORAR PRA ALGUÉ...