Logo da Empresa Imports Bazar

Imports Bazar

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Imports Bazar?

Todas as reclamações para Imports Bazar

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Imports Bazar).

produto nao entregue

REALIZEI UMA COMPRA UMA COMPRA DE UMAWEB CAM DIA 01/04/2021 COM PRAZO DE ENTREGA 14 DIAS UTEIS HOJE DIA 17/05/2021 NAO RECEBI O PR

ResolvidoHá 7 meses

Não recebi a mercadoria

Boa tarde.Eu comprei uma mercadoria, pela casa Bahia mais ia vim da imports bazar, e queim ia fazer o transporte era a total

RespondidaHá 9 meses

Não respondem!

Em 04/08/2020 efetuei uma compra no site www.importsbazar.com.br da IMPORTS BAZAR, efetuei o pagamento no mesmo dia, mas até a pre

ResolvidoHá 1 ano

Cancelamento de compra

Comprei um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor macbook na empresa pela plataforma do Mercado Livre. Após dias sem a confirmação da postagem do produto tent

RespondidaHá 2 anos

Não encaminha os código de rastreamento e nem da retorno nos e-mails

Fiz uma compra no dia 29/10 e recebi na data 05/11 tudo ok! Porem na hora que recebi um produto veio avariado e no dia

ResolvidoHá 2 anos

Falta de Atendimento

Fiz uma compra no site, já foi pago, cobrado do meu cartão de crédito e até agora não foi encaminhado o pedido pra minha residênci

Não respondidaHá 3 anos

Nao recebi o peoduto

Por favor aguardo a ligação a compra foi feita em maio de 2017 e nunca recebi o produto .a compra foi em nome de Gilson junior sil

Não respondidaHá 3 anos

Nao recebi o peoduto

Meu numero pra vcs entrarem em contato 67996549755 não tenho o numero da compra mas foi meu esposo Gilson júnior Silva compro pelo

Problema com o produto

Comprei o Spin Scrub Escova De Limpeza Recarregável Scrubber Turbo e acabei de receber. O material veio com problema de cont

RespondidaHá 3 anos

Comprei pelo mercado livre nunca recebi o produto

A mais de um ano comprei um produto pelo mercado livre e nunca recebi tentei contato por várias vezes e a resposta era q o produto