Logo da Empresa Imports Bazar

Imports Bazar

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Imports Bazar?

Reclamações respondidas para Imports Bazar

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi a mercadoria

Boa tarde.Eu comprei uma mercadoria, pela casa Bahia mais ia vim da imports bazar, e queim ia fazer o transporte era a total

RespondidaHá 9 meses

Cancelamento de compra

Comprei um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor macbook na empresa pela plataforma do Mercado Livre. Após dias sem a confirmação da postagem do produto tent

RespondidaHá 2 anos

Nao recebi o peoduto

Meu numero pra vcs entrarem em contato 67996549755 não tenho o numero da compra mas foi meu esposo Gilson júnior Silva compro pelo

Problema com o produto

Comprei o Spin Scrub Escova De Limpeza Recarregável Scrubber Turbo e acabei de receber. O material veio com problema de cont

RespondidaHá 3 anos

Comprei pelo mercado livre nunca recebi o produto

A mais de um ano comprei um produto pelo mercado livre e nunca recebi tentei contato por várias vezes e a resposta era q o produto

Pedido não postado

Realizei o pedido dia 08/06/2017, sendo que eram produtos a pronta entrega, não recebi até hoje, contatei a empresa, alegaram ter

RespondidaHá 4 anos

Falta de compromisso

Estou muito decepcionado com o descaso e falta de atenção de vocês comigo!Fiz uma compra no Dia 06/05 com o prazo de 9 dias

RespondidaHá 5 anos