Eles não respondem o e-mail !
Tem dias que mandei um ofício judicial para o e-mail dessa empresa ******* e até hoje não obtive uma resposta , pois um funci...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa In-haus Industrial e Servicos de Logistica).
Tem dias que mandei um ofício judicial para o e-mail dessa empresa ******* e até hoje não obtive uma resposta , pois um funci...