Logo da Empresa inDrive Brasil

inDrive Brasil

Qual a reputação de inDrive Brasil?

undefined/10.

Desempenho de inDrive Brasil

Esta empresa recebeu 1901 reclamações.
Respondeu 82% das reclamações recebidas.
304 reclamações aguardando resposta.
534 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.81.
Dos que avaliaram, 44.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 51.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com inDrive Brasil?

Todas as reclamações para inDrive Brasil

Exibindo 10 de 9143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa inDrive Brasil).

Fiz a solicitação de um motoboy entrega

Fiz a solicitação para uma retirada de um vestido de noiva e me entregarem no meu endereço pelo aplicativo inDrive. O motoboy reti

InDrive não paga a premiação das campanhas.

Inicialmente a InDrive abriu uma campanha para que nós, motoristas, fizéssemos um certo número de corridas em troca de uma premiaç

BLOQUEIO INDEVIDO DA CONTA - SOLICITO SUPORTE

Usuário telefone: oito um nove nove dois treze sete cinco cinco cinco. CPF: zero oitenta sete dois nove 88 quatro zero nove. CASO:

Reclamação de assédio

Infelizmente hoje eu sofri um assédio em uma corrida da inDrive, fui no suporte deles pra denunciar o que aconteceu, contei toda a

Falta de respeito

Indrive posta as corrida com um km menor, quando vai fazer aperece ou km bem maior que estava,tem que ser mais transparente nas in

Conta invadida

Abri minha conta para trabalhar, e para minha surpresa outra pessoa estava em posse dela. Outra foto, outro email, outro perfil. S

Fui coagida pela motorista

Gostaria que o aplicativo tomasse os devidos fins jurídicos pois fui coagida pela motorista a pagar um valor a mais do valor acord

Não respondidaHá 1 dia

InDrive pune passageiro por piIantragem do motorista

No dia 12/abr fiz uma solicitação de corrida. Até então, havia um histórico de 45 corridas com pontuação 5 como passageiro, ou sej

Não respondidaHá 1 dia

Bloquearao meu aplicativo sou usuario vou entrar ba justica tenho 69 anos e nao tem cabimento isto

Bloquearão minha conta no aplicativo e quero desbloquear desculpa furada nas respostas foi procurar meus direitos na justiça ok

Cancelamentos não reembolsados

Está história de reembolsar automaticamente não existe. Toda vez que o cliente aceita,10% do valor é retirado da minha conta e, ca