Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.9

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para InfinitePay

Exibindo 10 de 2166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Venda Via Pix

Realizei uma venda (11,25) via pix no dia 03/05/22 às 14:28, e até o momento não recebi o valor na minha conta, sendo que esse mei

ResolvidoHá 2 meses

pagamento nao caiu na conta

fiz uma venda via link de pagamento dia 02/05 no valor de 3mil e ate hj 05/05nao caiu na conta entro em contato com eles e n

Bloqueio indevido

Até o mês de abril estava recebendo todas as cobranças do meu escritório de advocacia em cartão de crédito, por conta das taxas, c

Não resolvidoHá 2 meses

Erro ao processar seu pagamento

Estou tentando fazer uma compra de um fornecedor com meu cartão de crédito e simplesmente aparece o mesmo erro, já tentei 3 cartõe

Depósito

Dias atrás fiz um pagamento na maquininha só que tentei várias vezes e o cartão não passou, aí peguei outro cartão e consegui efet

RespondidaHá 2 meses

Contestação de venda 9 dias depois / Bloqueio sem Explicação (cuidado com a Infinity)

Fiz uma venda a distancia (como eles tanto divulgam) tudo normal, cliente aceitou o link de pagamento, cliente cadastrou no app da

Fiz a compra da POS E ELA NAO FOI ENTREGUE

Fiz a compra da POS, validei todos os dados solicitados, a POS deveria já ter sido entregue, porém foi informado que não será entr

RespondidaHá 2 meses

Se você comprar uma máquina, ela irá parar de funcionar em pouco tempo.

Tenho uma máquina da infinite pay há quase 2 anos. Sempre funcionou bem e nunca me deixou na mão, já elogiei muito a empresa e ind

ResolvidoHá 2 meses

ENGANAÇÃO DE TAXAS/BLOQUEIO

Gente não comprem a INFINITEPAY PURA ENGANAÇÃO,fazem maior propaganda que é a melhor taxa do mercado ( SIM REALMENTE É ATÉ VOCÊ CO

RespondidaHá 2 meses

Chargeback sem possibilidade de contestação

Fiz uma venda via link para um cliente no dia 31/03. Passado mais de um mês, ontem, dia 04/05, o cliente simplesmente pediu cancel