Qual a reputação de InfinitePay?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 5355 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2169 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.9/10.
Dos que avaliaram, 85.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para InfinitePay

Exibindo 10 de 6655 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite. Gostaria de relatar que hoje, dia 23/02/2024, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] através de uma ligação, segu

Validação de identidade para receber a maquininha

Boa tarde. Venho através deste comunicado reclamar de alguns pontos negativos que estou enfrentando na compra de uma maquininha da

Compra sem entrega da máquina

Eu comprei uma máquina da infinity pay e estou aguardando até hoje a entrega. Foi pago no cartão de minha esposa no site não tem c

Maquininha bloqueia e Empresa não da suporte, Não recomendo Mais !!

Fiz a compra da Maquininha da Infinitepay há aproximadamente 1 ano e alguns dias. Parece contado quando passa o prazo da garantia

Mudei cadastro e a máquina não funciona mais

Tem mais de um mês que troquei o cadastro de CNPJ pra pessoa física, a máquina não funciona mais, está blockeado o cadastro e já t

INFINITEPAY PROTEGENDO [Editado pelo Reclame Aqui] - EMPRESA INSEGURA

Prezados, Me chamo Yone Ernesto Araujo de Santana, CPF*******. Não tenho cadastro com vcs, sou ví

Suporte incomunicável

Ha 48 horas tentando contato com a empresa devido ao saldo da máquina estar errado

Empresa ignóbil, atendimento péssimo e sem confiabilidade para comportar operações financeiras

Precisava vender um item usado para outra pessoa e procurei uma alterativa que possibilitasse o recebimento de valores através de

Mensagem por Whatsapp sem solicitação

Recebi no meu whatsapp uma mensagem da conta oficial do infinitepay sem ter feito qualquer solicitação. Alguém pode estar se passa

Bloqueio e retenção de valores

Foi efetuado um bloqueio de segurança na minha conta onde sem aviso nenhum e com a retenção do valor, após um cliente tentar pagar