Qual a reputação de InfinitePay?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 5355 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2169 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.9/10.
Dos que avaliaram, 85.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações sobre Quebrada para InfinitePay

Exibindo 10 de 445 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Maquina parou de imprimir

A minha maquininha parou de imprimir o comprovante Não imprime mais nada E ela é nova ainda pra ja apresentar defeitos

MAQUININHA BLOQUEADA. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O ATENDIMENTO

Boa noite , nesta ultimo sabado trabalhamos com a maquininha e trabalhou certinho, mas fomos ligar ontem apareceu um erro MAQUININ

Maquina com problemas no Android

Venho relatar a minha insatisfação e experiência com a infinitepay,Uso a máquina de maneira correta tenho um enorme cuidado

Máquina bloqueada

Tenho essa máquina alguns anos, eu não tinha problema algum, recentemente a máquina sem motivo algum, foi bloqueado liguei para a

Problemas com a Máquina

Na última terça-feira minha máquina passou a não ligar mais, a mesma só funciona se estiver conectada ao carregador. Entrei em con

A máquina Infinite Black atualizou e ficou com problemas impossibilitando o uso e o chat não funciona para ajudar

Hoje após ligar minha máquina de cartões a mesma iniciou a atualização, Lá chegando a máquina após ser ligada apresentou comportam

Maquinista Bloqueada

Comprei minha maquininha em dezembro, ou seja há pouco menos de 3 meses. Hoje quando fui ligar apareceu uma msg dizendo "maqu

Maquininha bloqueada. Por favor, entre em contato com o atendimento.

Olá, bom dia!Ontem pela manhã ao chegar em minha loja, fui ligar a máquina de cartão Infinite Pay e me deparei com o s

Custo troca máquina com problema

Fiz aquisição da máquina Infinite Pay em 12/2021, porém comecei a usar em 2022, em novembro de 2023 ela começou a apresentar probl

Problema com a máquina que a infinity pay não resolve

Bom dia! Tenho a máquina da infinity pay, a mesma apresentou problema na bateria entrei em contato com o chat e foi me informado q