Qual a reputação de InfinitePay?

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 5984 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2425 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.16.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para InfinitePay

Exibindo 10 de 520 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Envio atrasado / Culpando Sefaz e tragédia RS

Comprei a maquina há 5 dias, e nem sequer fizeram o envio. No app quando fui rastrear apareceu uma historinha do Sefaz que pelo qu

PROMOÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] DE MÁQUINA- NÃO CONSEGUINDO CANCELAR COMPRA

Há 1 dia, pesquisando sobre máquinas de cartão, vi a promoção da infinitepay. Ao tentar concluir a compra, o site da empresa orien

Problemas no cancelamento da conta.

Abri uma conta e não gostei dos serviços. Soliciteino emcerramento e achei que havia dado certo. Hoje eu acessei a Central de Cont

Não respondidaHá 1 dia

Sem resposta, sem máquina não compre,

Comprei uma máquina não foi entregue, não consigo resposta no app nem no e-mail eles não estão nem aí pro seus clientes, nem o e-m

Cancelamento da compra

Foi tudo certo e comprei a maquininha, quando fui trocar de aparelho o aplicativo me bloquearam, e pedi estorno da compra e eles m

Não consigo atendimento pelo chat

Minha conta da infinitepay foi bloqueada, pois abri a conta no cnpj que está em nome do meu pai e enviei minha documentação, enten

DEVOLUÇÃO

OláEfetuei a compra de uma maquininha da Infinite Pay e gostaria de realizar a devolução do produto pois me arrependi

NÃO ESTORNO DE VENDA

Foi feito uma venda na maquininha da Infinitepay, de credito parcelado pelo estabelecimento, no valor R$ 3.500,00 no dia 20/05/20

Arrependimento de Compra - Chat robotizado sem a opção de cancelamento!

Fiz a compra de uma maquineta de cartão, contudo, a mesma não atendeu meus anceios comerciais. Servido-se do que prevê