Qual a reputação de InfinitePay?

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 6620 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
8 reclamações aguardando resposta.
2619 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.17.
Dos que avaliaram, 86.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para InfinitePay

Exibindo 10 de 1532 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Alteração do CNPJ

Estou querendo alterar meu CNPJ não é de hoje, não consigo meu protocolo de atendimento no chat, já mandei 2 e-mail e já tem mais

Bloquearam minha conta e não sei se tem dinheiro lá

Tenho a maquininha da infinitepay, porém bloquaram minha conta faz uns dias e sequer explicaram o porque! Apenas falaram que não e

Cadastro não aprovado

Fiz o cadastro a algum tempo na infinitepay e tudo certo, só não tinha liberado ainda para efetuar vendas, um tempo depois eu entr

Tranferir cadastro

Eu adquiri uma maquininha quando era mei,sofri um acidente a um tempo atrás,agora que tô recuperando preciso tranferir a maquininh

Não respondidaHá 1 dia

Minha conta foi bloqueada do nada

Eu fui passa um pix pra mi compra um lanche tem dois dias atrais ai apareceu minha conta foi bloqueada como asim mexo nela tudo ce

Não respondidaHá 1 dia

Comprei a maquininha mas não aprovou meu cadastro

No dia 14/06/24 comprei uma maquininha da InfinitePay, 1 minuto após a compra, fui informado por e-mail que meu cadastro não tinha

Conta Bloqueada

Olá Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! Eu neste momento vim reclamar porque a minha conta foi bloqueada por qual motivo porque eu envi

Preciso de ajuda

Eu fiz o meu cadastro pelo cpf para infinit tap no mesmo instante recebi um e-mail de aprovação. Porém em instante meu login no AP

MINHA CONTA FOI BLOQUEADA DO NADA (estabelecimento descredenciado?????)

minha conta foi bloqueada do nada transferi de CPF pra CNPJ hoje e eles simplesmente inativou a minha conta CPF e depois de eu fec

Erro no cadastro

Não consigo criar cadastro no aplicativo pois sempre dá o seguinte erro: "Houve um erro ao criar o cadastro. Tente novamento