Qual a reputação de InfinitePay?

Desempenho de InfinitePay

Esta empresa recebeu 6948 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
2875 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.15.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações de Conta para InfinitePay

Exibindo 10 de 3403 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Não consigo falar com ninguém

Só tem robô e mensagens prontas, o protocolo que foi passado no chat pelo robô, na ouvidoria diz que não existe, tentei mandar um

Não consigo contato nem acesso ao app

Realizei o pagamento da maquininha pelo link e fiz o cadastro, após o pagamento o meu cadastro foi recusado e até hoje não recebi

Saldo bloqueado

Estou com saldo na conta e não consigo fazer transferência. Estou tentando desde as 10h da manhã só consigo fazer transferência po

Falta de suporte da empresa

Entrei em contato com a instituição para pedir ajuda com o cadastro, fui respondido com um link de direcionamento para o APP da in

Cruzamento de dados

A um tempo a trás usei o meu celular pra fazer um cadastro para uma MEI do meu filho já foi pedido a mudança de número do telefon

Conta bloqueada infinity pay

Minha conta foi bloqueada já tem mais de um mês e ngm me responde nos canais de atendimentos que SO ME MANDA CONVERSAR COM A P. DE

Não consigo validar minha identidade meu dinheiro estar preso

Não estou Conseguindo Validar Minha identidade e meu dinheiro Ficou preso no aplicativo Não consigo na ligação estão pedindo

EMPRESTIMO

infelizmente fiz um empréstimo com garantia de recebíveis através dessa empresa que não tenho nem palavras pra descrever a pior em

PIX NAO CAIU NA HORA

Cliente fez um pagamento utilizando o qrcode da maquininha, ela me enviou o comprovante tudo ok. Mas o pagamento na conta nao caiu

Minha conta foi encerrada e não devolvem meu dinheiro preso na conta do Infinity pay

Já pediram minha chave Pix para transferência do meu dinheiro e até hoje não respondem meus e-mails e não transferem meu dinheiro

(2049)