Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.9

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para InfinitePay

Exibindo 10 de 1227 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Infinitepay bloqueia o recebimento e nao faz do deposito

Meus recebiveis foram tomados pela Infinitepay e não fazem o crédito em minha conta correnta a 5 dias!!!! Atenção logistas, isso p

Nao passa valor alto

Ontem tentei vender um aparelho porém a maquininha não está passando valor alto e não fui informado que haveria limite de valor no

Não respondidaHá 1 dia

APÓS A VENDA SER CONCRETIZADA, NO DIA SEGUINTE ENTRA O VALOR E NO OUTRO O PEDIDO É CANCELADO E BLOQUEIAM MEUS RECEBÍVEIS! ABUSRDO!!!

Dia 28/06 efetuei uma venda no valor de R$ 2.470,00 (tenho comprovante impresso) o saldo líquido entrou dia 29/06 normalmente, mas

Não respondidaHá 1 dia

PAGAMENTO CONSTA AGENDADO, MAS NUNCA É FEITO - 1 SEMANA BLOQUEADO

Fiz algumas vendas nos ultimos dias, R$ 2200,00 - dia 21/06 (máquina com senha), R$ 850,00 - dia 22/06 (link) e dia 28/06 R$ 483,9

Analisando minha identidade

A mais ou menos 3 semanas eu comprei a máquina, e estou tentando utilizá-la mas está escrito estamos analisando sua identidade a

BLOQUEARAM MEU PAGAMENTO

Acabei de começar a usar a Infinitypay e nos dois primeiros recebimentos, em 1 dia a empresa me informa: Nosso sistema detectou co

NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECEBER MEUS VALORES

adquiri uma maquiinha da infinitepay e fui aprovado no cadastro inicial recebi a maquina e ja no dia seguinte ja comecei a utiliza

Realizei compra parcelada e preciso que autorizem a antecipação de pagamento.

Fiz várias compras em estabalecimentos que usam a máquina da infinity pay e preciso que autorizem a antecipação do pagamento. Cart

Bloqueou meus pagamentos

Hoje recebi um e-mail, dizendo que meus pagamentos foram bloqueados para análise, e qu meus pagamentos não seroa feitos durante e

Não consigo realizar uma venda

Tentei realizar minha primeira venda usando o link de pagamento, e já me arrependi de ter adquirido a IfinitePay, pois minha venda