Logo da Empresa Ingresse

Ingresse

Qual a reputação de Ingresse?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Ingresse

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 891 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 297 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.7/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, 41.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu 52.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é 1 dia e 15 horas.

Está com problemas com Ingresse?

Reclamações respondidas sobre Estorno do valor pago para Ingresse

Exibindo 10 de 1867 reclamações (referente ao filtro selecionado).

REEMBOLSO NUNCA REALIZADO.

Olá, realizei a compra de um ingresso para o EVENTO REP FESTIVAL em 28/11/2022 às 19:08, através da plataforma INGRESSE, a compra

Solicitação de reembolso, visto que a empresa está distribuindo a mesma categoria de ingressos de graça.

A empresa Ingresse colocou à venda deste início do ano um lote de ingresso para o evento CARNAXÉ COM É O TCHAN, a ser realizado di

COMPREI UMA FESTA EM QUE A ATRAÇÃO PRINCIPAL NAO FOI E NAO TIVE REEMBOLSO

Comprei uma festa para o carnaval que custava mais de 500 reais (1 ingresso) e a atração principal cancelou o evento, porem a fest

Reembolso de venda

Boa tarde. No dia 29/10/2023 eu efetuei a compra de um ingresso pelo aplicativo da ingresse. 3 dias após a compra, eu solicitei o

cancelamento sem estorno

No dia 11/02 fiz a compra do Carnaval das artes por engano, achando que fosse o carna rildy, na mesma hora eu solicitei o cancelam

Reembolso de taxa

Fiz a compra de um ingresso para um show do carnaval na cidade (13/02), contudo, em sequência fiz o cancelamento. A empresa fez o

Reembolso

Solicitei reembolso no dia do evento, e foi negado. Ocorreu um acidente com meu carro e não consegui acessar o evento, poderiam pe

Recusaram estornar o valor pago por uma festa

Na data de 10/01/2024 fiz uma compra de 2 ingresse para a festa Carnaval das Artes 2024 que seria dia 11/02/2024. Essa festa conta

Time Warp 2024: Carnaval sem taxa

Comprei um ingresso em dezembro e paguei obrigatoriamente a taxa de conveniência para ir ao evento, porem o evento lançou uma pro

Não respeitam o código de defesa do consumidor (não restituíram o valor do ingresso comprado errado)

Na data de 12/02 às 18:05h, comprei de forma equivocada um ingresso para Carnaval Artes (Marina da Glória), na verdade meu objetiv