Reclamação sobre taxa extra cobrada pelos Correios referente a uma compra da Inovatech,sendo q ja tinha pago um extra
Fiz uma teclamacao da Inovatech mas quero acrescentar q o Correio brasileiro tb me escreveu dizendo q eu tinha q pagar uma ta...
Não respondidaHá 2 meses
Não Recomendada