Logo da Empresa Inpower

Inpower

Qual a reputação de Inpower?

Desempenho de Inpower

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
340 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.8.
Dos que avaliaram, 53.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Inpower?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Inpower

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inpower).

Inpower/Shopee vendem e cancelam as vendas com Estoque informando que está sem Estoque

Boa tarde, Inpower.Realizei uma compra no App da Shopee vocês são Loja Oficial de um HD WD Blue 3TB 3.5 Sata III 6 GB/

Descaso com o consumidor,

Estou tentando trocar um produto que além de atrasado chegou para mim avariado no carregamento de energia e também em seu áudio.

Não resolvidoHá 11 dias

Não trocam e nem devolvem o dinheiro por produto defeituoso.

Fiz a estupidez de não manter a reclamação pela plataforma do mercado livre, acreditando no papinho que eles me contaram quando ab

Não resolvidoHá 11 dias

Não efetuou o cancelamento de um produto

Solicitei o cancelamento de um produto antes de sair da loja, mas não fizeram até hoje, o produto chegou e nada, mas quando conver

desrespeito ao consumidor

Comprei uma placa de vídeo e infelizmente não funciona, a placa mãe acusa erro na VGA, e antes de vim aqui e testei outra placa de

Processador veio com defeito

Compre o produto Quando foi montar pc, não funcionou Gostaria que vem realizar a troca do produto.

RespondidaHá 1 mês

Não cumpre prazo de entrega.

Fiz a compra dia 27/03/2024 às 13:48 horas eles informaram que entregariam no dia seguinte por isso realizei a compra porém ao per

RespondidaHá 2 meses

Devolver o produto

Comprei um console na Colombo e enviado por vocês da inPower, já abrir a solicitação de envio do produto, já enviei fotos e até o

ResolvidoHá 2 meses

Bicicleta Elétrica com Bateria Errada

Comprei uma Bicicleta Elétrica SantiagoAtrio pelo Mercado Livre, vendido eentregue pela loja InPower, a bicicleta

RespondidaHá 2 meses

Uma loja que não dá nenhum suporte ao seu cliente e vende produtos com falta de peças

Comprei nessa na loja um smatfone da miltleser modelo f2 tela 5,5 paguei no aparelho 260,95 em 3 vezes sem juros no meu cartão

ResolvidoHá 2 meses