Comprei online 3 blusas.
Boa tarde . Comprei 3 blusas no valor de 90,76. Recebi uma, e não serviu, então entrei em contato dizendo que não queria por ...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inside Comercio).
Boa tarde . Comprei 3 blusas no valor de 90,76. Recebi uma, e não serviu, então entrei em contato dizendo que não queria por ...