Qual a reputação de Instacarro.com?

Desempenho de Instacarro.com

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
37 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.64.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Instacarro.com

Exibindo 10 de 260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instacarro.com).

Serviço confiável e rápido!

Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado pela Instacarro, tudo resolvido de maneira rápida e confiável!

Oferta Ofensiva e Atendimento Cancelado sem conclusão

O agendamento foi simples e até a avaliação do veículo correu tudo bem. O próprio avaliador mencionou que provavelmente eu c

Não resolvidoHá 16 dias

Pessimo atendimento

Não perca seu tempo vendendo.Até você assinar os documentos e entregar a chave do seu carro o atendimento e ótimo.Após

RespondidaHá 1 mês

Nos avaliamos o seu carro sem sair de casa

Mentira, entrei para fazer o procedimento do avaliador vir na minha residencia, sou de Mairinque cidade de interior a 70km da capi

Não resolvidoHá 2 meses

Atendimento

O atendimento foi ótimo do começo ao fim. Foi realizada a vistoria na minha residência, na hora marcada, fizeram um proposta com v

ResolvidoHá 5 meses

Óculos esquecido

No dia 26 de novembro de 2023 levei meu veículo Chevrolet Cobalt ltz 1.8 automatico placa ******* prata 2019 para uma avaliação em

ResolvidoHá 5 meses

FUJA! Prejuizo para o consumidor!

Com os dados do carro o aplicativo apresenta ao cliente uma estimativa média do valor que pode ser vendido. É um valor bem próxi

Não resolvidoHá 6 meses

NAO HONRAM COM A NEGOCIACAO! EMPRESA NADA CONFIAVEL! SEM CREDIBILIDADE

Contratei os serviços da empresa Instacarro e após vistoria realizada por uma pessoa contratada por eles, meu veículo subiu para v

RespondidaHá 8 meses

Péssima avaliação

Recebi indicação de um amigo pra tentar vender um carro pela plataforma. O avaliador foi pontual e cordial, mas a avaliação foi pé

Não resolvidoHá 10 meses

Compra efetuada e transferência ainda não concretizada

Fiz uma venda por intermédio da Insta Carro em 09/08/2023 porém hoje dia 13/09/23 me informaram via wathsapp que a loja que eles v

RespondidaHá 10 meses