Logo da Empresa Instacarro.com

Instacarro.com

Qual a reputação de Instacarro.com?

Desempenho de Instacarro.com

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
37 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.64.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Instacarro.com?

Aluguel de Carros

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Instacarro.com

Exibindo 10 de 232 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instacarro.com).

Negativação do nome

Achei que seria grande negócio vender meu carro pelo instacarro. Ilusão! NÃO CAIAM NESSA. A venda em si é super rápida e faz até v

RespondidaHá 2 anos

Cobrança de multa sem documento oficial da infração.

Recebi em maio/22, por e-mail cobrança de 4 multas, de outubro e novembro/20, do meu carro vendido por esta empresa em março/21.

ResolvidoHá 2 anos

Demora na comunicação de venda

Vendi meu carro no dia 22/06, tudo transcorreu bem! Porém o carro ainda está no meu nome! Sei que o prazo é de 30 dias para que el

Avaliação enganosa!

A apresentação da empresa tenta impressionar.. dizem que trabalham com plataforma de muitos revendedores.. Tudo papo furado. No me

Não resolvidoHá 2 anos

Falta de respeito com cliente

Boa tarde.Na semana retrasada, fiz um cadastro na instacarro para eles fazerem uma avaliação do meu carro e fizessem a divul

Não resolvidoHá 2 anos

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], contrato dubio e falta de palavra.

Em dezembro/21 vendi um veiculo através desta empresa que a principio parecia séria, o veiculo que tinha tabela fipe de R$ 85000.0

RespondidaHá 2 anos

Vistoria

Sábado 18/06/22 seria o dia da vistoria do meu carro em minha residência, como meu carro fica na rua, eu não tenho um local cobert

ResolvidoHá 2 anos

Multa após venda do carro e ninguém responde

Vendi meu carro com a Instacarro, paguei todas as multas que eles mostraram que tinham em sistema, inclusive algumas que se que as

REEMBOLSO

SOU DE LOJA COMPREI CARRO NA INSTACARRO ELES PREENCHERAM RECIBO DO CARRO ERRADO DISSERAM QUE DEMORARIA 30 DIAS PARA ACERTAR O DOCU

BOM NEGOCIO SÓ PRA ELES-Instacarro

Avaliaram o carro do meu marido. Muita propaganda e pouco resultado. Negócio bom só pra eles, que colocam o preço "lá no pé&q