Qual a reputação de Instagram?

Desempenho de Instagram

Esta empresa recebeu 19279 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
17639 reclamações aguardando resposta.
1640 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Instagram?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Instagram

Exibindo 10 de 134401 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instagram).

Instagram me bloqueou

No dia 24/7/24 comecei a participar de um sorteio, como é um sorteio temos que comentar muito. E nesse muito fui bloqueada por açã

Pela segunda vez fui restingido

Pela segunda vez em 1 uma semana minha conta ( @eusouoluan_) foi restringida de maneira injusta acusada de ferir as diretrizes, al

Instagram rackeado

Eu tive meu insta rackedo (Luciano_belc) onde o racker alterou minha senha e colocou o código de segurança em duas etapas e começo

Bloqueio de msgs

Instagram bloqueia msgs de contas comerciais

.hakearam minha conta

Acordei hj cedo fui abrir Instagram não consegui acessar fui em recuperar todas as formas não consegui. Não existe nem um suporte

Excluir conta

Entrei no Instagram um tempo atrás e recebi um aviso que estavam tentando entrar na minha conta, exclui a conta e agora recebo um

conta invadida aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] e o instagram não cancela a conta.

minha conta foi invadida, tentei recuperar de diversas formas e não consegui, fiz boletim de ocorrência, comuniquei o instagram, j

CONTA INVADIDA

Boa tarde! A cerca de 1 ano atrás minha conta do Instagram foi hackeada, e desde então não consigo acessá-la. Mas suporte nã

Conta suspensa sem motivo

Suspenderam minha conta ontem (dia 23 de julho de 2024) porém suspenderam sem motivo algum,eu sigo todas as diretrizes da rede soc

Conta suspensa

Fizeram uma brincadeira comigo de mandar uma foto, que até então não vi que era indecente para denunciar. Essa trend está rolando

(21968)
(20479)