Logo da Empresa Instagram

Instagram

Qual a reputação de Instagram?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Instagram

Esta empresa recebeu 21660 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
20634 reclamações aguardando resposta.
1026 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com Instagram?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Instagram

Exibindo 10 de 71792 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instagram).

Bloquearam minha conta

Tenho Instagram desde 2010 e nunca tive problemas com minha conta e há 5 dias venho passando por constrangimentos de não conseguir

Não respondidaHá 7 meses

Quero um nome de usuário que já existe mas está inativo

Bom dia! Meu usuário atual no Instagram é o @ovictorcasagrande, com "o" na frente, porém eu gostaria de util

Não respondidaHá 7 meses

Hackearam minha conta

1- removeram meu email da minha conta e eu apenas recebi um e-mail dizendo seu e-mail foi removido da conta nenhum link foi enviad

Não respondidaHá 2 anos

Meu site está sendo visto como inseguro e malicioso pelo Grupo META (instagram, facebook)

Tenho um site, com SSL e com sistema de segurança instalado https://p2wpokerclub.com.br que não consigo colocar no meu perfil ou p

Conta desativada

Minha conta foi desativada sem motivo algum, alegando que usei sites de terceiros, mas nunca usei, gostaria que averiguacem e libe

Conta excluída por engano

Olá, tinha uma conta como fotógrafa no Instagram que foi desativada de repente ontem pela manhã. Logo depois, o nome @espelho_e_fo

Conta desativada

Minha conta foi desativada alegando que eu violei diretrizes mas eu não violei diretrizes nenhuma não fiz nada de errado eu apenas

Instagram

A partir de hoje , 10 de março de 2021 , não consigo visualizar as curtidas do meu próprio Instagram. Será que foi clonado?

iNSTAGRAM DESATIVADO

A cerca de um ano, criei uma página no Instagram dedicada a cantora Thalia (@portalthaliabr), a página foi reconhecida pela própri

Bloqueada para seguir pessoas

Oi, recebi uma resposta de vocês do Instagram que eu tenho que aguardar minha conta ser liberada , pelo fato que fui bloqueada par

(20182)