Qual a reputação de Instagram?

Desempenho de Instagram

Esta empresa recebeu 19285 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
17674 reclamações aguardando resposta.
1611 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Instagram?

Todas as reclamações de Conteúdo para Instagram

Exibindo 10 de 73940 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instagram).

Conta hackeada. Impossibilidade de recuperação

Minha conta foi invadadida há 2 meses, aproximadamente, e não consigo recuperar!Faço o paço a paço mas não possuo o có

Meu instagram foi desativado

Recebi uma mensagem dizendo que violei às diretrizes do Instagram.Porém não comento nenhuma publicação, só posto fotos, não

Minha conta foi desabilitada

Olá minha conta foi desabilitada esse mês de julho, sem nenhum motivo pois não violei nenhuma regra do Instagram. Provavelmente ou

Constantimente bloqueado

Meu nome de insta é @rafabarroz e constante estou sendo bloqueado pelo mesmo sem motivo. Já fiz a solicitação pelo ajuda e não obt

Bloqueada para seguir,comentar e curtir.

Estava vendo reels, e do nada eu fui bloqueada para seguir, comentar e curtir as coisas das pessoas. E eu não fiz absolutamente na

Excluíram minha conta

Sem motivos plausíveis o Instagram excluiu minha conta onde há anos de trabalho e conteúdo,estou tentando por aqui mas vou ter q p

Conta invadida

Invadiram a conta mudando até o email principal de recuperação da conta. O Instagram ( suporte ) não fez nada até agora. Já pedi o

Hacker

Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo ter acesso para recupera-la como posso fazer,já que não tem como falar diretament

NÃO GOSTAVA E ACABEI SENDO BLOQUEADO

Bom dia, GOSTARIA QUE REVISASSE MINHA CONTA, PORQUE DUVE UM EQUIVOCO ACABEI PARANDO DE SEGUIR UMAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAVA E ACABE

Publicação paga e não foi turbinada

Bom dia ,Paguei uma publicão para ser turbinada por pix há dias e até hoje o Instagram não liberou. Inclusive aparece