Logo da Empresa Instagram

Instagram

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Instagram?

Todas as reclamações para Instagram

Exibindo 10 de 333874 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instagram).

Bloqueio acesso Instagram

Tive um bloqueio no acesso no meu Instagram, minha página do meu trabalho , tem pouco seguidores mais foi muito esforço tá conseg

Instagram desativado

Hoje o meu Instagram foi desativado e não consigo mais colocar o usuário, nem o telefone, diz que o usuário não existe mais.

Hackearan instagram

Hackearam o meu instagram e estão pedindo dinheiro em meu nome , inclusive doações para ajuda, já denunciei e fiz bo e o Instagram

desativaram minha conta

Há 3 semanas desativaram minha conta justificando falta de documentação que comprovasse a minha idade. Já enviei 3 vezes a foto da

Conta de anúncios bloqueada

Estou tentando contato com o Instagram desde o início de março para conseguir resolver o meu problema e não obtenho resposta!

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA

Eu fiz a verificação de duas etapas. Porém perdi acesso ao telefone que eu usava, já tentei recuperar de mil formas esse telefone

Conta suspensa

Tive a conta da minha empresa suspensa por dizerem ter menos de 13 anos. Porém enviei os documentos pedidos provando ter idade sup

Conta Rackeada

Boa noite, me Chamo Iamara De Sousa da Conceição e tive minha conta no Instagram rackeada onde já tentei inúmeros Contatos com o s

Minha conta não atualiza

Tenho minha conta no instagram há muito tempo, e nunca recebo as atualizações (sejam antigas ou novas) sei que o instagram manda a

Invadiram minha conta LUSEFAGO

Boa noite Prezados gostaria de receber a minha conta de volta, invadiram a minha conta, mudaram o login, a senha e o m