Logo da Empresa Instagram

Instagram

Qual a reputação de Instagram?

undefined/10.

Desempenho de Instagram

Esta empresa recebeu 20766 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
19800 reclamações aguardando resposta.
966 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Instagram?

Reclamações avaliadas para Instagram

Exibindo 10 de 53682 reclamações (referente ao filtro selecionado).

INSTAGRAM BLOQUEADO

Minha conta do instagram foi suspensa , mas não me enviaram email informando o motivo, e não dão a opção para fazer apelação quand

site

A partir de uma propaganda no Instagram, fui direcionada para o site growthsup.shop.No processo da compra de um combo de pro

Não resolvidoHá 5 dias

NOVO AVALIADOR PREMIADO É CONFIÁVEL MESMO? AVALIADOR PREMIADO É CONFIÁVEL? AVALIA PRÊMIOS OU AVALIADOR PREMIADO? reclameaqui

AVALIADOR PREMIADO É CONFIÁVEL?Com isso você não precisa se preocupar, porque sim, o AVALIADOR PREMIADO é 100% Confiáv

Não resolvidoHá 8 dias

User na biografia

Eu tinha o meu user @/ na biografia de uma pessoa, aonde acabei clicando na opção de remover link e desde então não consigo mais d

Não resolvidoHá 8 dias

Não recebo o SMS de 6 dígitos para confirmar minha conta do instagram

Ontem fui entrar na minha conta profissional do instagram no notebook (queria mudar de conta, que estava na minha pessoal) e como

Não resolvidoHá 9 dias

Comprei um produto no Instagram

Comprei um produto no Instagram, no dia 17/02 as 18:49, no valor de 66,41 Reais, paguei com pix em nome de Gabriel dos Santos Barb

Hoje o meu Instagram foi hackeado

Oi, Gostaria da Ajuda de vocês hoje o meu Instagram foi hackeado, já tentei de várias formas recuperar ele mais até o momento nada

Pagamento realizado para impulsionar publicação no Instagram, mas a empresa não cumpriu com a sua parte.

Na quarta-feira de cinzas passada, impulsionei uma publicação no Instagram para dois dias, realizando o pagamento via PIX; entreta

Não resolvidoHá 11 dias

Não consigo acessar meu instagram

Olá , não consigo entrar no meu Instagram pelo aplicativo só pelo site , já tentei diversas maneiras , e nunca dá certo , sempre q

Não resolvidoHá 11 dias

SITES [Editado pelo Reclame Aqui] NO INSTAGRAM.

NÃO ENTENDO COM UMA EMPRESA TÃO GRANDE E POTENTE DEIXA SITES PERIGOSOS E [Editado pelo Reclame Aqui] FREQUENTAREM DE FORMA TÃO NOR

Não resolvidoHá 13 dias

(1933)