Documentação inconsistente e falta de suporte na isenção de taxa
PESSIMA EMPRESA!!!!! ELA CONSTA QUE NAO FOI ENVIADO DOCUMENTOS, POREM NA FICHA DE INSCRICAO ESTA TUDO CONSTANDO NORMALMENTE.
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa INSTITUTO DARWIN - INSTITUTO DE APOIO A EVOLUCAO DA CIDADANIA).
PESSIMA EMPRESA!!!!! ELA CONSTA QUE NAO FOI ENVIADO DOCUMENTOS, POREM NA FICHA DE INSCRICAO ESTA TUDO CONSTANDO NORMALMENTE.
Foi feita a inscrição pra meu filho que tem o transtorno do espectro autista e assim como em outros concursos realizados anex...
Fiz a inscrição do processo seletivo da funase dia 18/04 o boleto foi para 19/04 fui pagar e o código de barras não estava se...