Apostila não enviada e SAC sem resposta
Realizei a compra da apostila, porém a mesma não foi enviada, entrei em contato via SAC mas o mesmo ninguém responde.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa INSTITUTO DE EDUCACAO PRIMAZIA).
Realizei a compra da apostila, porém a mesma não foi enviada, entrei em contato via SAC mas o mesmo ninguém responde.
Comprei uma apostila de técnico de laboratório, no domingo dia 01/06 da primazia concursos fui informado que iria mandar no p...
Comprei 2 apostilas e nao recebi no e mail. Tento entrar na conta e dá e mail não cadastrado.Não comprem.