Reclamação de aluno sobre professor desinteressado e conteúdo inadequado, com pedido de reembolso negado.
Iniciei meus estudos nesta instituição com muita expectativa e dedicação, porém a experiência foi extremamente frustrante.
RespondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instituto Infnet).
Iniciei meus estudos nesta instituição com muita expectativa e dedicação, porém a experiência foi extremamente frustrante.
Eu, *****, sou aluno do último período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Infnet e venho registrar f...
É lamentável que um aluno precise recorrer a uma plataforma pública para conseguir o básico: comunicação e retorno.
Estou tentando entrar em contato com eles para ver valores, tirar dúvidas, matrícula e ninguém me responde
Dificuldade no atendimento.Estou desde o dia 18/08 tentando contato para fazer a inscrição no vestibular e não consigo....