[Editado pelo Reclame Aqui]
A escola além de enganar os alunos, não faz o pagamento dos funcionários é uma vergonha tem que ficar se humilhando atrás dos...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
A escola além de enganar os alunos, não faz o pagamento dos funcionários é uma vergonha tem que ficar se humilhando atrás dos...