Recepcionista mal educada e grosseira no atendimento ao paciente, com comentários negativos sobre a empresa.
A recepcionista não sabe falar com os pacientes, e grosseira e sem educação. [Editado pelo Reclame Aqui] a atitude dela não e...
Não respondidaHá 7 meses
Sem reputação definida