Não querem cancelar sem entrada
Não consigo ir pessoalmente, deis então pedi para cancelar a matrícula, e me disseram que só fazem isso com entrada! Não exis...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Intepec - Instituto Tecnológico).
Não consigo ir pessoalmente, deis então pedi para cancelar a matrícula, e me disseram que só fazem isso com entrada! Não exis...