Qual a reputação de Inter?

undefined/10.

Desempenho de Inter

Esta empresa recebeu 32504 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
284 reclamações aguardando resposta.
14557 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.65.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Bancos para Inter

Exibindo 10 de 117256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Problema para abertura da Inter Securities (Global Accounting) - 1 MÊS e NADA!!!

Já abri uma reclamação dia ID: 185992545 no dia 03/04/2024 e até o momento nada! Solicitei a abertura da conta Inter Securities no

Pontos referente fatura do mes 3 e 4

Bom dia, meus pontos das faturas 3 e 4 ainda nao cairam para resgate

Valor investido em ações EUA sumiu

Eu tinha 42 dólares que fiz o resgate e até agora não entrou na minha conta. Tudo bem porque o prazo é D + 2 só que eu tinha vendi

Pagamento automático da fatura sem autorização

No dia 16/04/2024 houve um desconto do meu saldo da conta corrente de forma automática, sem minha autorização, para pagamento parc

Contestação

Olá, realizei algumas contestações no.app do banco inter referente a movimentações não reconhecidas devido ao celular ter sido [Ed

Rejeitada portabilidade

No dia 8 de abril de 2024,fiz uma portabilidade dos meus contratos com o banco Inter para o banco Daycoval, a partir daí o Banco

PESSIMO ATENDIMENTO, AINDA PEGARAM O DINHEIRO PARA TRATAMENTO DO MEU GATO E ENROLAM PARA DEVOLVER.

Foi feito um investimento de R$1960,00 para realizar a compra do medicamento do meu gato que tem PIF, (ele toma este medicamento p

Desconto de parcela [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia. Meu nome é *******. Fiz um refinanciamento no mês passado em março. E no meu pagamento desse mês descontaram a parcela no

Nao consigo logar na conta

Perdi meu numero de operador, entro com a solicitação para reenvio por e mail e esse email nao chega numca.O atendimento por

Portabilidade

Fiz uma portabilidade para sair do banco Inter mas eles mesmos fizeram o acerto e fiquei no próprio banco. Tenho que receber a par