Qual a reputação de Inter?

Desempenho de Inter

Esta empresa recebeu 31598 reclamações.
Respondeu 97.2% das reclamações recebidas.
735 reclamações aguardando resposta.
14597 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.55.
Dos que avaliaram, 69.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Bancos para Inter

Exibindo 10 de 124087 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Quero reembolso de seguro que não autorizei

Esse banco colocou um seguro premiavel no meu saque de FGTS SEM MINHA AUTORIZACAO. Eu só vi hoje. Mais de uma semana após o saque

Erro Cod. ******* - Banco Inter

Estou há mais de uma semana tentando resgatar o valor residual da minha poupança e não consigo, pois é informado um erro: acontec

Reembolso [Editado pelo Reclame Aqui]

O banco Inter constatou uma [Editado pelo Reclame Aqui] que foi aprovada e até hoje não reembolsou e não deu retorno. Fiz boletim

Cadastro

Não consigo acessar minha conta.A alguns anos tentei abrir uma conta digital e informei meus dados.NomeCPF

Paguei meus acordos do desenrola via intermediação do banco inter e consta em aberto

Fiz o pagamento de dois boletos em atraso do desenrola pelo intermédio do banco inter e estão constando em aberto, o primeiro bole

Descontaram um valor

Bom dia, descontaram ontem um valor da minha conta do inter, dizendo ser sobre seguro FGTS premiavel, primeiro que eu não autorize

Erro COD.AMPSE42 do Banco Inter

Estou há vários dias com a impossibilidade de acessar a minha aba cartões no Banco Inter, pois sempre exibe o erro COD.AMPSE42

Encerrou minha conta sem motivo

No dia 19 de julho, recebi um email do banco inter dizendo: "Conforme o Contrato de Abertura de Conta Digital, informamos que

Sem acesso a aba cartoes

Não consigo acessar a aba de cartões no app, pelo que pesquisei, é pq venceu, mas não há outro lugar para pedir uma nova via

Recuperação de conta/ atualização cadastral

Realizei a troca de aparelho celular e junto com isso meu cel antigo tinha chip e sim e o atual não, por tanto não tenho mais aces