ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Inter

Exibindo 10 de 75240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Péssimo atendimento e NÃO solucionam problemas

Dei baixa no valor do limite do CDB mais Limite de crédito, paguei antecipadamente o valor total da fatura do cartão. Não deram ba

Descaso no atendimento

JA fiz vários contatos em busca de um consignado, e varias simulações no Aplicativos tambem e sempre a resposta é que um especiali

Liberação conta Fgts

Quero a liberaçao do saldo da minha conta fgts e cancelamento desse contrato, tendo em vista foi feito pagamento doc empréstimo

Não paga Cashback

Fiz compra na Amazon em 13/02/2022, Pedido n 701-2357308-1032254, no total de R$1.198,00 ao Cashback de 9% e até o momento não re

Pedi cancelamento há 3 meses e não cancelaram minha conta

Eu fiz o pedido de cancelamento da minha conta há 3 meses. No protocolo de cancelamento concordei em cancelar todos os serviços do

Não devolvem meu dinheiro, tiraram da minha conta, me [Editado pelo Reclame Aqui]am

Tenho uma dívida de cartão de crédito, que não acaba nunca, já paguei inúmeros parcelamentos, com a chegada da pandemia novamente

Dados incorretos

Eu recebi o meu cartão Inter e, na hora de desbloquear o cartão Inter pelo aplicativo, eu coloco todos os dados que estão no cartã

Péssimo Atendimento do Suporte - Auxílio para emissão de 2 via de um comprovante

Estou tentando puxar um comprovante de um pagamento realizado no dia 20/07 e não consigo..Aparece no meu extrato bancário o

efetuei cobertura de um debito em conta ja tem quase 2 meses e nao tiraram a negativação do meu nome no serasa

fiquei com a minha conta negativa por aproximadamente 10 dias ,o que nao é certo, é logico, o banco mandou meu nome para o serasa

Problemas Inter InvestPro

Boa noite !Fiz a adesão ao inter investpro para pode operar mini contratos na bolsa e ter a plataforma Proftchart e pa

(2097)